Sunday 24 December 2017

Cartoon network netpicks forex


Jogos grátis para crianças Temos centenas de jogos gratuitos para crianças, para que você possa acompanhar seus personagens favoritos da Cartoon Network a qualquer momento do dia. Jogos de aventura, jogos de quebra-cabeça, ação, atividades e jogos esportivos estão aqui para descobrir. Você gosta de jogar jogos de Adventure Time com Finn e Jake ou jogos divertidos online com We Bare Bears Como ajudar Gumball e Darwin a fugir de Elmore no nosso jogo grátis e legal, Elmore Breakout Bata sua alta pontuação no fantástico jogo de futebol Toon Cup. Ou jogar todos os tipos de diversão Cartoon Network esportes jogos em SuperStadia. Se a sua ação, você gosta de experimentar um dos nossos incríveis jogos do Regular Show na companhia de todos os favoritos Mordecai e Rigby. Jogos Online Grátis Com tantos jogos de crianças grátis para escolher da sua vida, nunca tenha uma perda por algo, e você sempre terá alguém com quem brincar. Alguns dos nossos jogos favoritos gratuitos para meninos e meninas estão ajudando Finn e Jake a salvar o Candy Kingdom e sair com Gumball, Darwin e Anais nos melhores jogos de crianças grátis online. Tudo o que você gosta de fazer, por que não obter seus amigos E compartilhe a diversão da Cartoon Network, onde se divertir é gratuito e a aventura nunca pára. O uso deste site significa seu acordo com os Termos de Uso. TM 2017 Cartoon Network. Uma empresa Time Warner. Todos os direitos reservados. CartoonNetworkHQ faz parte da rede Digital Turner Sports and Entertainment. Red de Cartas Cartas de desenho inapropriadas para crianças Eu vi o novo Scooby Doo há apenas uma semana, onde Daphne estava em uma banda e vestindo uma roupa fraca. Cmon se é apenas um desenho animado, então por que retratá-los para parecer tão sexual. Esses desenhos animados são um durante o dia em que as crianças estão em casa da escola, não há razão para que eles sejam tão explícitos. Claro, os tempos estão mudando e eu sou tão aberto quanto eles vieram, mas meus 7 4 anos de idade não precisam ver e ouvir coisas impróprias. As crianças crescem muito rápido no mundo de hoje, devemos estar fazendo o que pudermos para mantê-los jovens pelo tempo que pudermos. Por sinal, a Cartoon Network também poderia acabar com o espetáculo da Aventura, que permitiu que meu filho assistisse ontem e havia um vampiro cuja cabeça se voltasse, eu te amo, não parecia uma grande vagina com esperma debaixo dela. O tipo de doença que vem com essas coisas quando eles sabem que as crianças pequenas podem estar assistindo não em nossa casa já estavam boicotando a CN até que eles limpassem seus atos e mantenham esses shows para o Adult Swim, que deve ser das 9h às 6h. O show Adventure Time é um lixo puro que não deixa seus filhos observarem isso. Uau, eu sabia que alguns pais eram mais protetores, mas isso está empurrando isso. Quando uma mãe se queixa de Adventure Time quando o show em si não é nada além de arco-íris e skittles, há algo errado. Sério, afrouxe, seus filhos não se transformarão em punks assistindo daphne em uma saia. Porque as chances são de que eles vão ver muito pior nas ruas de qualquer maneira, você precisa deixar seus filhos ver o mundo do jeito que é em vez de colocar sua mão sobre seus olhos. Deixe-os ficar expostos, mas ensine-lhes por que está errado, caso contrário, eles simplesmente se transformarão em pequenos mommas abrigados que irão absorver-se no meio do ensino médio como uma esponja, você sabe por que porque é novo para eles e eles ficam curiosos? , Se não é nada novo e sabem o que está errado, as chances são de que não se associarão a essas crianças. Eu não tenho filhos, mas eu tenho sido um enorme fã de desenho animado toda a minha vida. Eu tenho vinte e um agora e coleciono a rede de desenhos animados da velha mostra, então eu posso dizer que a Cartoon Network sempre teve conteúdo sexual em seus desenhos animados, mas foi muito sutil para as crianças entenderem. (Geralmente um rápido comentário sexual ou um gesto engraçado). Agora, eles têm desenhos animados em que as cabeças são moldadas como genitália masculina gestos sexuais horríveis e conversas e referências abertamente sexuais. Johnny Bravo, um desenho animado sobre um homem adulto que vive com sua mãe e está tentando se deitar, foi muito menos inapropriado, então mostra como sopa e isso realmente está dizendo algo. Em suma, eu concordo com os pais, Cartoon Network não deveria ter conteúdo tão inapropriado, enquanto ainda é chamado de um canal infantil. É muito triste que a Cartoon Network esteja ensinando nossos filhos a namorar, se casar, como romper. O que aconteceu Isto é muito decepcionante. Acabei de dizer ao meu filho de 5 anos que a Cartoon Network não pode mais ser assistida em nossa casa. É verdadeiramente uma vergonha. Eu ficaria triste porque a rede de cartão não estava vendo o episódio completo da bola de dragão. Marzin buu. Meus muitos amigos simplesmente adoram o dragão Z, mas antes não está mais na rede de desenhos animados na Índia, o chotabheem é iniciado no lugar da bola do dragão Z, então este meu pedido humilde Por favor, comece novamente, dragonz em vez de chotabheem ou qualquer outro programa. Melhor conselho 9 Votos Agora eu sei por que não há nada de bom na televisão para crianças mais Os shows são LIXO COMPLETO Eu posso fazer melhor do que isso TODOS podemos fazer melhor do que o lixo que eles colocam na televisão Agora eu gostei da Cartoon Network, e com o passar do tempo, as coisas mudaram, algumas mudanças foram boas. Outros eram ruins. Desde a exibição do show T. V., MAD, Cartoon Network, ugh, acabou de se transformar em algo completamente diferente. Eles removeram quase TODOS os shows clássicos, como Courage the Cowardly Dog (que, na minha opinião, é melhor do que o atual Bob Esponja), The Grim Adventures of Billy e Mandy, e Ed, Edd e Eddy. Eu gostei de todos esses shows (ok, Billy e Mandy: não tanto) e queria assistir as repetições todos os dias. Mas eles mostram como Regular Show e Adventure Time (que, por sinal, às vezes NÃO PODEM FUNCIONAR POR 30 MINUTOS) começaram a assumir o horário da T. V. E os clássicos Adivinhe o que eles se foram Não há repetições, não há nada E aqueles shows de heróis e anime (como Pokemon) foram limitados a NOCHES E MORNAS Eles até arruinaram shows antigos, como Scooby-Doo e Looney Tunes (mas eles mostram os originais ) Eu nem reconheço mais. Tudo o Looney Tunes parece diferente. Eu não tive escolha a não ser assistir a shows antigos. Depois de 6 meses desperdiçando minha vida assistindo lixo, decidi parar de assistir televisão o dia todo e passar mais tempo no computador. Cartoon Network tornou-se muito inapropriado, sexista, estúpido, sem sentido, estranho e rápido (principalmente LOUCO) O que eles estão pensando. Como um ato de ser estúpido, eles se diferenciam. Falaram com pessoas reais. TODOS disseram o mesmo. Cartoon Network é tão estúpido. O que aconteceu com a Cartoon Network, sinto falta dos clássicos, eles realmente tentam atrair um público diferente, replicando shows como Family Guy enquanto se chamam de canal para crianças. Realmente um canal dos miúdos com PG-13 rated mostra. Até vi Looney Tunes: PG-13 Eles estão arruinando tudo. Eles até correram uma maratona chamada Cartoon Network Gone Mad. Eu acho que isso deve ser chamado de Cartoon Network Gone Bad. Eu insisto que você assista os programas sobrantes de terceiros, como o Pokemon. Pelo menos eles não foram Cartoon-Network-ified E as transições Eles variam de STUPID TO IROINGING Look, Não estou dizendo que você ou seus filhos não devem assistir a Cartoon Network porque é inadequado (o que, a propósito, é). Estou dizendo que você e seus filhos não devem perder tempo assistindo shows estúpidos. e essa. CADA ÚNICA PERSONALIDADE NA EXISTÊNCIA NUNCA DEVE VER A REDE DE DESENHOS DE ENCHIMENTO DE LIXO PORQUE MAD RUINED EU não sou um pai, mas sou um tio para 4 e 6 anos. velho. Eu assisto-os depois da escola durante a maior parte da semana. Depois da lição de casa, eles às vezes podem ver a T. V. Bem, minha namorada assistiu o tempo de aventura mostrar com eles e rapidamente apagamos. O lixo que eles estavam dizendo era inacreditável. Agora eu tenho que dizer a eles, não há mais rede de desenhos animados. Você pensaria que a rede DESENHISTA seria bom para as crianças assistirem sem problemas. Im não mais de proteção ou até apertado. É apenas um lixo. É por isso que VOCÊ como o pai toma as decisões sobre o que seus filhos observam. Então scooby-ddoo é muito fofa Deixe-os assistir as melodias de loney com cânones e armas de tiro rola os olhos é apenas para entretenimento. Não goste, entretê-los, ok, não estou mentalmente doente e eu sou casado com o sexo oposto. Então, cresça, você pouco gordo, He Heath, não paga esses trolls. A única maneira que eles podem se sentir bem sobre si é colocando você para baixo. Eles têm tais pequenas llives. Sua preferência sexual não é nenhuma bsiniess. Não sei a última vez que um homem gay molestou crianças. As estatísticas de FBIs e Associações Psiquiátricas Americanas sobre abuso sexual de crianças homossexuais são surpreendentes. A questão que eu iria colocar é qual o uso da homossexualidade servir Sabemos os usos para a heterossexualidade, mas estou honestamente perplexo para pensar em um uso para a homossexualidade.

No comments:

Post a Comment